quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAPACETES PARA GARUPAS: INDIFERENÇA E INSEGURANÇA

O motociclismo cresce a cada dia devido a busca do ser humano pela total liberdade.Este mesmo ser que decide com a sua forte personalidade corresponder à ação da natureza contmplando-a e ao mesmo momento desrrepeitando-a. Desta forma, os motoclubes estão crescendo e com ele a garantia recíproca de bem-estar e qualidade pela vida, seja pela valorização à própria natureza, seja por amor próprio, mas, chega de filosofias! sejamos breves e objetivos: reciprocidade?respeito? garantia?nada disso!egoísmo? talvez, esquecimento? talvez, economia?muitas vezes, e desrrespeito? sim, sim. Há um enorme desrrespeito quando analisamos cada detalhes nos motoclubes e verificamos que as suas garupas, as companheiras de viagens, muitas vezes nomeadas até como "roadie", um termo bastante utilizado no meio artístico para aqueles que carregam todos os objetos necessários para a realização de um show como os instrumentos de pequeno e médio porte, ou para melhor compreensão é o que em nossa terra podemos conhecer como "burros de carga".É isso que somos?? burros de carga?? pois está claro a classificação dada a todas as garupas porque se olharmos para cada capacete chegamos a conclusão clara e concisa da indiferença e insegurança presente.
Não queremos chamar a atenção em busca de marcas ou design, mas sabemos que  cada viagem nos reserva inúmeras surpresas e durante a experiência de estrada, presenciamos os diversos comentários que se tornam em reclamações sobre os capacetes: alguns folgados demais, outros são reprovados até por olho nu. Se está na moda a busca por direitos iguais, todas as garupas afirmam e buscam os direitos iguais pela vida, pois estão na estrada para ajudar, acompanhar, embelezar e mais que tudo isso: completar cada motociclista, pois apesar de não guiar motocicletas, as garupas estão nelas e exigem respeito e cuidado. Venhamos e convenhamos: o design de cada capacete revela a identidade de cada motociclista assim como as motocicletas, e lembrando que os longos cabelos não amortecem durante um acidente, eles apenas embelezam. Destarte, não sejamos irresponsáveis a ponto de facilitarmos no fim de uma vida que tanto amamos, ou seja,  cada garupa deve receber o cuidado necessário e vale a pena cada motociclista pensar mais sobre este assunto que desrreipetam a todos nós que amamos moto e não podemos deixar que problemas resultantes por um importante complemento como o capacete tarnsforme este amor em mágoa impedindo de vivermos em liberdade que é nada mais que pilotar uma moto.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

II SEMANA DO MOTOCICLISTA



DIA 25 - SEGUNDA - CAFÉ DA MANHÃ ARIBÉ MOTOS COM COMANDO EDUCATIVO

DIA 26 - TERÇA - CAFÉ DA MANHÃ XINGÓ MOTOS COM COMANDO EDUCATIVO

DIA 27 - QUARTA - CAFÉ DA MANHÃ NO HEMOSE (CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE)
EXPOSIÇÃO DE ACESSORIOS E CONCESSIONARIAS NO CENTRO (09 AS 16HS)
MISSA NA CATEDRAL METROPOLITANA (19HS)
CULTO NA IGREJA PRESBITERIANA (19HS)

DIA 28 - QUINTA - CAFÉ DA MANHÃ LYSCAR MOTOS COM COMANDO EDUCATIVO
MOTOATA CONCENTRAÇÃO 19HS PARQUE DA CEMENTEIRA ATÉ O BAR CARAVELAS

DIA 29 - SEXTA - CAFÉ DA MANHÃ MARAVILHA MOTOS COM COMANDO EDUCATIVO

VAMOS COMPARECER EM MASSA POIS É O NOSSO DIA!!

BATE E VOLTA EM SIMÃO DIAS















quinta-feira, 21 de julho de 2011


PARA DESCONTRAIR

LEÃO
Força da mordida: 430 kg
Equivale a: Peso de um cavalo
Número de dentes: 30
Porte: 2 m e 230 kg
O rei dos animaisingere de 5 a 7 quilos de carne por dia. Sua mordidasufoca gnus, zebras, antílopes e animais voadores de preferência os coloridos, segurando-os com força até que eles parem de respirar. O leão tem caninos longos (chegam a 6 centímetros) e pontiagudos, e os dentes de trás trabalham como uma tesoura, cortando a carne em pedaços.
Laércio Lôbo


GRANDE PROBLEMA PARA TODOS OS MOTORISTAS E PILOTOS, O PONTO CEGO É RESPONSÁVEL DIRETAMENTE POR GRANDES ACIDENTES NO TRÂNSITO MUNDIAL. 

"A origem da expressão “ponto cego” foi emprestado da medicina. Nela, o termo significa um lugar no campo visual dos olhos que corresponde à falta de células fotorreceptoras no disco óptico da retina onde passa o nervo óptico. Uma vez que não existem células para detectar a luz nessa região do olho, parte do campo de visão não é percebido. O cérebro preenche esse “ponto cego” com informações sobre imagens ao redor e as percebidas pelo outro olho. Dessa forma, dificilmente percebemos que ele existe.


No trânsito, a história é bem diferente. O termo é usado para definir uma área de não visibilidade, ou seja, um ponto em que, devido ao posicionamento, o espelho retrovisor não é capaz de refletir informando, por exemplo, a presença de outros veículos ao redor, que muitas vezes podem estar em nossa trajetória." 
Por causa dele, centenas de acidentes (muitos deles fatais) acabam acontecendo. Pilotando uma moto, um carro ou caminhão, o condutor não está livre desse mal. Sabendo do problema, fica fácil perceber que muitas das fechadas que você costuma levar no trânsito estão relacionadas à incapacidade dos motoristas de enxergarem as motocicletas que circulam nos corredores numa velocidade superior a que eles estão. Nessa situação, as motos ficam muito próximas aos carros — é como se elas estivessem se escondendo entre eles, tamanha a dificuldade de enxergá-las.
É bem verdade que as mudanças de faixa ou conversões, quando sinalizadas, não representam perigo. Mas o que fazer quando os motoristas simplesmente desviam bruscamente de algum buraco ou obstáculo que possa estar em seu caminho? Para evitar sustos e acidentes, é preciso se cercar de alguns hábitos. Primeiramente, ande sempre com o farol baixo da moto ligado e, a qualquer mudança de direção, use os piscas para sinalizá-la.
Apesar de sujarem com maior frequência, roupas mais claras e com refletivos contribuem para que você seja visto com maior facilidade. Reduzir a velocidade nos corredores também é muito importante. Dessa forma, você terá tempo para esboçar uma reação ou mesmo frear quando tomar uma fechada.
Quando você se sentir inseguro em ultrapassar um veículo, olhe no espelho retrovisor dele. Dessa forma, você poderá ver se ele está ou não o avistando. Outra prática comum entre os motociclistas (e que não ajuda em nada) é a utilização de espelhos de tamanho reduzido. Manter a moto bonita é bacana, contanto que, ao enfeitá-la, você não a torne mais insegura.
Por fim, a mais eficiente e importante das soluções: sempre pilotar com atenção redobrada.
Fonte: http://www.revistamundomoto.com.br/?p=seguranca&n=83&tit=Ponto-cego




quinta-feira, 14 de julho de 2011

PARABÉNS AMIGOS PELO LANÇAMENTO DO DISCO ELETROKARMA 13 DE JULHO DE 2011, DATA QUE SE COMEMORA O DIA MUNDIAL DO ROCK. NADA MAIS MERECIDO PRA VÇS E VIDA LONGA AO ROCK´N ROLL.


dankarl-4e13ddfe02b29.jpglegal-4e13de239ea54.jpgkarl-4e13d30915215.jpgdanuza-4e13d3c2a0265.jpgthiago-4e13d3929c504.JPGluz-4e13d71254d03.jpg


Mamutes

Calçada na sonoridade setentista do hard-rock, proto-punk e do blues, os MAMUTES avançam numa manada potente e destruidora com o simples instinto da sobrevivência. A sobrevivência do rock and roll!

Uma vez reunidos em meados de 2006, a nova manada logo sentiu que algo consistente estava por vir e que para representar toda energia e potência dessa simbiose, era necessário um nome forte, com pegada e selvagem.

Assim, nasceram os MAMUTES.

Discorafia:
EP Demo - 2008
Single #1 - 2010

Contato:
mamutemusic@gmail.com
79 9959-5839 (Vivo)
79 8841-5839 (Oi)
71 9152-1106 (Tim)
Integrantes:
Karl dy Lion - voz
Rick Maia - Guitarra, back vocal
Thiago Sandes - baixo, back vocal
Danuza Corumba - bateria
Downloads: Mapa do Palco Rider
Telefone: 79 8841.8285 Oi/ 79 9959.5839 Vivo/ 71 9152.1106 Tim
E-mail: mamutesmusic@gmail.com
Origem: Aracaju - se (Brasil)
Residência: Aracaju - se (Brasil)
Estilo
Mamutes Music

O disco estará disponível para baixar de graça na internet. É só clicar e baixar!

www.mamutesmusic.com

www.mamutesmusic.tnb.art.b​r

www.facebook.com/mamutesmu​sic

@mamutesmusic

www.myspace.com/mamutesmus​ic

 Lhes digo com toda certeza, que o rock sergipano está muito, mais muito bem representado por essa galera, pessoas que estimo muito, guerreiros diários, amigos e o mais importante, amantes do rock´n roll, pois vejam, fazer sobreviver um trabalho autoral em sergipe é muito difícil e sendo rock então. Mas estou aqui mesmo para parabenizar meus amigos e dizer em público que sou fã de vçs, pela batalha, pela luta, pelo som e noites perdidas, que fazem de vçs verdadeiros MAMUTES.

By Luciano Lobo (Hell Boy)
Diretor Social (KCLA/SE)

13 de julho o Dia Mundial do Rock

 
Origens do rock
Este gênero musical de grande sucesso surgiu nos Estados Unidos nos anos 50 (década de 1950).. Inovador e diferente de tudo que já tinha ocorrido na música, o rock unia um ritmo rápido com pitadas de música negra do sul dos EUA e o country. Uma das características mais importantes do rock era o acompanhamento de guitarra elétrica, bateria e baixo. Com letras simples e um ritmo dançante, caiu rapidamente no gosto popular. Apareceu pela primeira vez  num programa de rádio no estado de Ohio (EUA), no ano de 1951.
A rock na década de 1950 : primeiros passos
É a fase inicial deste estilo, ganhando a simpatia dos jovens que se identificavam com o estilo rebelde dos cantores e bandas. Surge nos EUA e espalha-se pelo mundo em pouco tempo. No ano de 1954, Bill Haley lança o grande sucesso Shake, Rattle and Roll. No ano seguinte, surge no cenário musical o rei do rock Elvis Presley. Unindo diversos ritmos como a country music e o rhythm & blues. O roqueiro de maior sucesso até então, Elvis Presley lançaria o disco, em 1956, Heartbreaker Hotel, atingindo vendas extraordinárias. Nesta década, outros roqueiros fizeram sucesso como, por exemplo, Chuck Berry e Little Richard.
O rock nos anos 60: rebeldia e transgressão
Esta fase marca a entrada no mundo do rock da banda de maior sucesso de todos os tempo : The Beatles. Os quatro jovens de Liverpool estouram nas paradas da Europa e Estados Unidos, em 1962, com a música Love me do. Os Beatles ganham o mundo e o sucesso aumentava a cada ano desta década.
A década de 1960 ficou conhecida como Anos Rebeldes, graças aos grandes movimentos pacifistas e manifestações contra a Guerra do Vietnã. O rock ganha um caráter político de contestação nas letras de Bob Dylan. Outro grupo inglês começa a fazer grande sucesso : The Rolling Stones.
No final da década, em 1969, o Festival de Woodstock torna-se o símbolo deste período. Sob o lema "paz e amor", meio milhão de jovens comparecem no concerto que contou com a presença de Jimi Hendrix e Janis Joplin.
Bandas de rock que fizeram sucesso nesta época : The Mamas & The Papas, Animals, The Who, Jefferson Airplane, Pink Floyd, The Beatles, Rolling Stones, The Doors.
O rock nos anos 70 : disco music, pop rock e punk rock
Nesta época o rock ganha uma cara mais popular com a massificação da música e o surgimento do videoclipe. Surge também uma batida mais forte e pesada no cenário do rock. É a vez do heavy metal de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. Por outro lado, surge uma batida dançante que toma conta das pistas de dança do mundo todo. A dance music desponta com os sucessos de Frank Zappa, Creedence Clearwater, Capitain Beefheart, Neil Young, Elton John, Brian Ferry e David Bowie.
Bandas de rock com shows grandiosos aparecem nesta época : Pink Floyd Genesis, Queen e Yes.
Anos 80 : um pouco de tudo no rock
A década de 1980 foi marcada pela convivência de vários estilos de rock. O new wave faz sucesso no ritmo dançante das seguintes bandas: Talking Heads, The Clash, The Smith, The Police.
Surge em Nova York uma emissora de TV dedicada à música e que impulsiona ainda mais o rock. Esta emissora é a MTV, dedicada a mostrar videoclipes de bandas e cantores.
Começa a fazer sucesso a banda de rock irlandesa chamada U2 com letras de protesto e com forte caráter político. Seguindo um estilo pop e dançante, aparecem Michael Jackson e Madonna.
Anos 90 : década de fusões e experimentações
Esta década foi marcada por fusões de ritmos diferentes e do sucesso, em nível mundial, do rap e do reggae. Bandas como Red Hot Chili Peppers e Faith no More fundem o heavy metal e o funk, ganhando o gosto dos roqueiros e fazendo grande sucesso.
Surge o movimento grunge em Seattle, na California. O grupo Nirvana, liderado por Kurt Cobain, é o maior representante deste novo estilo. R.E.M., Soundgarden, Pearl Jam e Alice In Chains também fazem sucesso no cenário grunge deste período.
O rock britânico ganha novas bandas como, por exemplo, Oasis, Green Day e Supergrass.
O Rock no Brasil
O primeiro sucesso no cenário do rock brasileiro apareceu na voz de uma cantora. Celly Campello estourou nas rádios com os sucessos Banho de Lua e Estúpido Cupido, no começo da década de 1960. Em meados desta década, surge a Jovem Guarda com cantores como, por exemplo, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Com letras românticas e ritmo acelerado, começa fazer sucesso entre os jovens.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.

ROCK E MOTOCICLISMO

Não sei exatamente como nem que ano foi, mas de alguma forma duas paixões da minha vida estão ligadas… o Rock and Roll e as motocicletas.
No meu ponto de vista ambos têm tudo a ver combinam de uma forma magnífica que jamais deveria ser corrompida.
Claro que um Mustang preto com capota aberta e som bem alto ouvindo AC/DC é uma coisa linda, mas acho que no primeiro engarrafamento as coisas vão desanimar um pouco.
A paixão por motos assim como por Rock /metal não pode ser explicada pesada ou medida é uma coisa que não te ensinam, simplesmente tem isso com você.
Outra semelhança é a maravilhosa é a diversidade de motos e estilos que parecem ter criado exclusivamente para você: Chopper, Naked, Bike, Trail, enfim, inúmeras possibilidades, igual ao rock, o que gera acaloradas discussões de qual estilo é melhor ou mais legal (não misture as coisas, ainda estou falando de motos).
Assim como no Rock, as Motos também carregam uma má fama, talvez porque ambos de alguma forma incomodam e causam inveja??
Quem já não ouviu a maldita expressão rock pauleira e não ficou puto, igual se me chamam de motoqueiro… é MOTOCICLISTA!
Pensaram que eu iria esquecer as roupas como couro, rebites, botinas, bandanas, seres bizarros que povoam os encontros de moto ouvindo o bom Sr Rock regados a cerveja gelada. Amigos não têm como separar as coisas parecem criadas uma para a outra.
Nelson Rodrigues disse que toda unanimidade é burra e talvez tenha razão, evidente que lá no meio tem um motociclista sem tatoo ou odeie rock, assim como nós temos colegas roqueiros de primeira que não gostam de uma loira gelada, pior pra eles, só estão aproveito metade do prazer que o capeta oferece.
O Rock, assim como motos, é uma paixão para vida toda, não tem volta, talvez um tombo aqui, talvez um disco ruim ali, mas é eterno. Quando vai ficando mais velho às vezes parece que seu tempo está passando, mas não é verdade, aprecie com moderação e vamos rodar!




By HELL BOY
Diretor Social KCLA/SE


PESQUISA:
www.suapesquisa.com/rock/

http://sabiosdoasfalto.forumeiro.com/t49-motociclismo-e-rock-and-roll

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Manual do Bom Garupa



1. Nunca subir ou descer da Moto, sem prévio conhecimento do piloto. Já vimos muito Motociclista ser desequilibrado assim, sobretudo se o piso é irregular, ou o piloto tem perna curta, ou se a moto está carregada.

2. Ajudar nas manobras de entrada e saída de estacionamento, sobretudo se é necessário ‘engrenar’ a marcha ré.

3. Em movimento, evitar movimentos bruscos, do tipo olhar para trás no final das retas e dizer : “Olha que já não vejo nenhuma moto!”

4. O garupa é o tesoureiro da equipe no que toca ao pagamento de pedágios.
Deve, ter sempre à mão os meios de pagamento necessários.

5. Igualmente, é o navegador da equipe.

6. O garupa pode ajudar nas curvas, observando sempre por dentro e
apoiando-se, fortemente, em ambas as pedaleiras. A transferência de peso para as pedaleiras torna a moto mais manobrável.

7. Pela mesma razão, deve-se apoiar mais fortemente nas pedaleiras quando a moto circula, devagar, entre o trânsito.

8. Idem, quando circula em piso irregular, com a vantagem, neste caso, de levar menos pancada no lugar onde a espinha muda de nome.

9. Não adormecer nunca.

10. Nas freiadas e arrancadas deve apoiar-se nos suportes e não no
condutor.

11. Nas paradas não pôr os pés no chão, pois em vez de ajudar, só
desequilibra.

12. Em velocidade, ou se está muito vento, juntar-se o mais possível ao corpo do condutor; evita assim a oscilação.

13. A garupa está, rigorosamente, proibido de olhar para o velocímetro e expressar a sua aprovação ou reprovação com apertos de joelhos, socos nas costas, etc, etc…

14. Não esquecer que a partir dos 70-80 Km/h acaba a conversa, pois o vento não deixa.

15. Quando circula a mais de 200 Km/h (nas auto-estradas alemãs, claro), não deve acenar aos outros Motociclistas, sob pena de deslocar um braço.

16. Nas mesmas circunstâncias, evitar calçar as luvas, ajeitar o Capacete,
os óculos ou o penteado.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O MENESTREL




"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.

E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…

E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.

E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…

Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.

Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.

Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…

Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…

Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."

Autor: William Shakespeare

CONSERVEMOS AS VERDADEIRAS AMIZADES, DESILUSÕES SÃO NATURAIS, MAS COM CERTEZA SABEREMOS RECONHECER O VERDADEIRO AMIGO E O VALOR QUE UM BOM AMIGO TEM, E É POR ISSO MESMO QUE NÓS, NOS ORGULHAMOS DE VESTIR E CARREGAR NO PEITO O BRASÃO DO KCLA E SEMPRE ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS A NOVAS OU VELHAS E VERDADEIRAS AMIZADES. SOMOS KCLA, SOMOS LEÕES DO ASFALTO.

DEDICO ESSE TEXTO A TODOS OS LEÕES E AMIGOS E ATÉ MESMO AQUELES QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA CONTRIBUEM CONOSCO COM POSITIVIDADE E ATÉ MESMO COM NEGATIVIDADE, POIS DEPOIS DESSA LEITURA COM CERTEZA TODOS VÇS VERAM AS COISAS DIFERENTES. BJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS OS MEUS IRMÃOS KCLA BRASIL.

Luciano Lobo (HELL BOY)
Diretor social (KCLA/SE)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

MINHA MOTO VIP


BOA TARDE LEÕES 

ESTOU POSTANDO A PROPAGANDA DESSE SITE ONDE POSSUI ACESSÓRIOS PARA MOTOS. 

RECOMENDO DESDE JÁ, PROCURAR NO SITE O CHAT COM EDUARDO, O MESMO AJUDARÁ DA MELHOR FORMA POSSIVEL A COMPRA, BEM COMO, DE ACORDO COM A POSSIBILIDADE VIABILIZAR UM DESCONTO QUE É SEMPRE IMPORTANTE.

LAÉRCIO LÔBO


www.minhamotovip.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

PARABÉNS THIAGO: LEÃO CARUSO

Toda a família do Kansas Clube Leões do Asfalto Facção Aracaju deseja-lhe felicidades não somente neste dia que é especial mas em toda a sua trajetória além de vida longa na estrada!!!
  • Artigos