Ultimamente vivemos nos perguntando qual o verdadeiro sentido para pilotar uma moto, pois as dificuldades existem a cada dia nas coisas simples de nossa vida, em cada momento em que desejamos e buscamos a felicidade. Nós motociclistas sentimos a cada dia esta felicidade em que buscamos ao viajarmos apenas por alguns quilômetros, ou até mesmo nos reunir seja em uma mesa de bar, restaurante, ou na casa de algum amigo. O nível de cada ambiente não mais importa para quem deseja a felicidade, mas a companhia de quem está ali não apenas para representar como um mero personagem de filmes demonstrando rebeldia e voltam para casa satisfeitos apenas por nos mostrarmos nas ruas com nossas motos, estas que nos privam da realidade. Então o que levamos de bom para casa? A lembrança de algo irônico relacionado a algum companheiro, ou a felicidade pela imagem que passamos para outras pessoas sobre a maneira em que nos trajamos?
É caros irmãos é assim que nos sentimos! Mas podemos fazer algo para inserir em nossos encontros trazendo orgulho e bem estar: Ser companheiros de verdade e seguiremos quem sabe o sentido literal de sermos irmãos fraternos adotados pelos franceses e maçons. Porque não revolucionar? Uma revolução humana que nos leve a praticar as nossas ações à maneira que sirva para o próximo até mesmo pilotando de moto. A fraternidade é contagiante e não é apenas uma mera conseqüência de ser a grande responsável por uma legião de povos que lutam pela beneficência a cada dia na esperança de uma melhora. Chegou a hora leões Aracaju mostrar que não há reis na selva, mas no asfalto levando consigo solidariedade e igualdade hasteando sempre a bandeira da Facção onde prevalece acima de tudo a fraternidade entre os irmãos que a compõem. Sejamos fraternos, sejamos solidários, sejamos diferentes, sejamos Leões do Asfalto.
Pilotar ou não de moto, Eis a questão! Não interessa como faremos, mas apenas o que faremos de modo que tenhamos satisfações repletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário